13/12/2011

Devoro-te!


Pensamentos soltos no ar, imaginação correndo de um lado pro outro, libido apontando pra vários lugares, mas todos levam a pensar e a desejar o seu corpo. Essa pele morena, esses lábios bem desenhados, seu olhar penetrante, e... Paro! Deixo de lado a ousadia de te imaginar assim. Mas isso dura um pequeno instante. Recuso-me a deixar de lado o desejo de te ter. Piso no acelerador, e daqui pra frente o que quero é fantasiar com você. Beijar sua boca, sentir sua língua se envolver na minha. Deslizar as mãos pela suas coxas, apertar sua bunda com força, te colocar em cima da mesa e falar no teu ouvido - Agora és minha! Beijar o seu pescoço, falar loucuras de amor no seu ouvido, morder a ponta da sua orelha, levantar o seu vestido, tornar a te beijar, tirar sua calcinha, ajoelhar-me aos seus pés, beijar o seu sexo, senti-la molhada, quente, sedenta pra ser minha. Explorar o teu fruto. Sentir o teu cheiro, e explorá-la com minha língua. Chupá-la sem parar.

Ouvir os seus gemidos e pedidos de mais. Acato seu pedido, pois te excitar também me satisfaz. Já sem saída, e com vontade de ter muito mais, levanto-me, te olho nos olhos, dispo-me de educação e bons modos, sou homem e todo homem sempre quer muito mais. Contigo na beirada da mesa, suas pernas trançadas em mim, e eu te mostrando meu apetite voraz. Incansavelmente dentro de ti, te mostro do que esse meu desejo é capaz. Sem saída a essa hora, sei que nossos corpos vão querer mais, te levo pendurada em mim, pra cadeira, onde você ficar por cima e me mostra do que é capaz. Presenciar seu corpo nu, quente, cavalgando e nessa noite preenchendo meus pensamentos, tira minha paz. Abro os olhos, te toco mas não te tenho, e só te imaginar não me satisfaz. Queria te escrever coisas bonitas, mas nesse momento não sou capaz. Se quer saber o que quero essa noite, entra por essa porta, me surpreende; vem e me satisfaz!

Eric Maffer

9 comentários:

  1. '...te mostro do que esse meu desejo é capaz.'
    Seu texto é a tradução deliciosa do 'desejo'.

    ResponderExcluir
  2. Oie Eric

    uauuuuuuuuu hummmmmmmm
    Deliciiiaaaaaa

    tô longe, rsss

    Beijos querido.

    ResponderExcluir
  3. Que palavras cheias de desejo querido..
    em cada traço, um sentimento maior e bonito.
    O sentir se torna único, mágico e devorador.
    Devorar é como se você se permitisse e a outra pessoa também. Permita-se sempre a beleza dos pequenos detalhes que lhe compõem.
    Um beijo
    Juliana

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelas palavras.

    Já agora, acabei por ler o texto, bem sugestivo, demasiado pormenorizado, e muito cativante.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Já me reportei a uma trilha sonora e um bom vinho de complemento,


    Perfeito!

    ResponderExcluir
  6. Tento te seguir, mas não consigo... porque?

    ResponderExcluir
  7. Uauu..
    De uma sensualidade..
    Quando se tira a paz é uma
    uma festa que acontece no corpo
    da gente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que fôlego! Rsrsrsr
    Gostei muito!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. fechou com chave de ouro... melhor convite não há.

    ResponderExcluir